news

Agentes de trânsito orientam motoristas sobre interdição para Rua de Lazer na Nova Orla de Cariacica

Por conta da realização da Rua de Lazer na Nova Orla de Cariacica, neste domingo (7), o trânsito na Avenida Delegado Federal Geraldo Guimarães (antiga Avenida Vale do Rio Doce) foi interditado parcialmente para veículos a partir das 7 horas até as 13 horas. O local foi sinalizado pelos agentes de trânsito da Prefeitura de Cariacica e o trabalho contou com o auxílio de placas informando sobre a interdição e cones, a fim de que os motoristas recebessem orientação adequada. A interdição será no trecho da Polícia Federal (PF) até o mirante da orla, no restaurante Maré. O trecho restante da via será usado para trânsito local em mão dupla, com retorno na altura da passarela do bairro Alto Boa Vista.  Alternativa Como rota alternativa à Rua de Lazer, no período de interdição, os motoristas que vêm de São Torquato pela Cinco Pontes precisarão passar por baixo da Segunda Ponte, na altura do terminal e do Incra, seguir pela Avenida Mário Gurgel até o Trevo de Alto Lage e virar à direita, na Rodovia José Sette. Na altura de Itacibá será necessário contornar o terreno onde o Mercado Municipal de Cariacica está sendo construído, entrar no binário e seguir paralelo à oficina de vagões (Rua Pedro Nolasco), até a ponte do Rio Itanguá.  Para quem vem de Porto de Santana, será necessário entrar à direita, após a ponte do Rio Itanguá, seguir paralelamente à oficina de vagões (Rua Pedro Nolasco), passar pelo binário, contornar o terreno onde o Mercado Municipal de Cariacica está sendo construído, entrar na Rodovia José Sette, em Itacibá, e seguir até o Trevo de Alto Lage.