Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente

Luciana Tibério Gomes

PDM: audiências públicas virtuais começam na terça (18)

Por Lívia Albernaz, postado em 14/05/2021
Fotos Cláudio Postay

Para dar participação popular sobre a administração pública, a Prefeitura Municipal de Cariacica convida os cidadãos e entidades para Audiência Pública Virtual da apresentação dos resultados da Fase 1 para a Revisão do Plano Diretor Municipal de Cariacica (PDM). As reuniões começam no dia 18 de maio e terminam no dia 10 de junho.

O Plano Diretor Municipal (PDM) vale para todo o município, incluindo suas áreas urbanas e rurais, e conforme o Estatuto das Cidades, deve ser revisado a cada 10 anos. O PDM é realizado com a ajuda da sociedade para que a cidade se torne mais humana, inclusiva, funcional, sustentável e ofereça qualidade de vida para a população.

Os links para as Audiências Públicas Virtuais serão disponibilizados no site da Prefeitura Municipal de Cariacica e nas redes sociais nos próximos dias.

Confira as datas das Audiências Públicas Virtuais e participe: