Busca
news

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, Prefeitura de Cariacica antecipa pagamento para sexta-feira (25)

Boa notícia para os servidores de Cariacica! O pagamento do salário referente ao mês de outubro será antecipado para sexta-feira (25) em comemoração ao Dia do Servidor Público. A medida vai beneficiar mais de 8 mil servidores da administração pública. A antecipação só foi possível graças ao equilíbrio nas contas públicas. “A Prefeitura tem conseguido manter as finanças em dia, o que permite ações como essa, beneficiando os servidores e a economia local. Essa antecipação é um reconhecimento ao trabalho dos servidores e ajuda a movimentar a economia da cidade," destacou o prefeito Euclério Sampaio.