Saúde

Bernadete Coelho Xavier

Provas para agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias adiadas para dia 24 deste mês

Por Alcione Coutinho, postado em 14/11/2019
Fotos Divulgação/PMC

Devido às fortes chuvas que chegaram a Cariacica nos últimos dias, as provas do processo seletivo público para a contratação de agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias não serão realizadas neste fim de semana. As provas foram marcadas para acontecer no dia 24 de novembro.

Vale lembrar que o horário e os locais de realização das provas permanecem os mesmos. Por isso, fique atento ao calendário e não se esqueça de marcar na agenda a nova dará. A A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) abriu a seleção para preencher postos vagos ou que vierem a vagar ou ainda que forem criadas.


Serão 100 vagas para agente comunitário de saúde. Dessas, cinco são para reservadas às pessoas com deficiência. O vencimento básico será de R$ 1.250,00 por uma carga de 40 horas semanais.


Para agentes de combate a endemias, são 50 vagas. Dessas, três são para pessoas com deficiência. O salário também será de R$ 1.250,00 por uma carga de 40 horas semanais.


O processo seletivo será realizado pelo Instituto de Acesso de Ensino, Pesquisa, Avaliação, Seleção e Emprego, o Instituto Acesso. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone (27) 99292-6878, das 9h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados.

banner