Secretaria de Defesa Social faz fiscalização para impedir estacionamento irregular em áreas de lazer de Maricará e Roda D'Água

A Secretaria Municipal de Defesa Social de Cariacica (Semdefes), por meio da Guarda Municipal e da Gerência de Trânsito, fez ações de fiscalização em Maricará e Roda D’Água neste fim de semana. A Semdefes recebeu denúncias de estacionamento irregular do entorno de espaços de lazer. Os donos de veículos estavam bloqueando as vias, trazendo dificuldades para outros usuários que queriam transitar pelas ruas.

Em Roda D’Água, foi registrado o caso mais grave, em que uma pessoa teria tentado agredir um motorista de transporte público coletivo, que tentava passar na via e foi impedido porque havia vários veículos estacionados irregularmente.

Nas duas fiscalizações, foram realizadas oito abordagens e os condutores que estavam nos locais foram orientados a não estacionarem de forma irregular.

"Estamos fiscalizando vários pontos do município, inclusive na zona rural, com a participação dos agentes de Trânsito e guardas municipais, com o objetivo de manter a ordem e a fluidez do trânsito", finalizou Claudio Victor, secretário de Defesa Social.