Secretaria de Defesa Social realiza palestra sobre educação no trânsito na Emef Ferdinando Santório, em Vila Capixaba

O Maio Amarelo já acabou, mas as ações de cuidados e prevenção para o trânsito continuam em Cariacica, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, que apresentou palestra e teatro sobre a educação para o trânsito para as crianças da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Ferdinando Santório, em Vila Capixaba.

O evento foi realizado nesta sexta-feira (3), pela manhã e à tarde, e contou com um pátio repleto de estudantes, que aprenderam por meio de fantoches as noções básicas de segurança no trânsito.

"É fundamental manter esse contato com a comunidade, principalmente com as crianças, que gostam muito do evento. Para o mês de junho já estamos com nossa agenda toda preenchida nas escolas que solicitaram as palestras educativas", disse o coordenador de Educação para o Trânsito da Semdefes, Joel Nascimento Freire.

Como agendar

Para solicitar palestras, basta entrar em contato com a Coordenação de Educação para o Trânsito da Semdefes, por meio de e-mail para transito@cariacica.es.gov.br, ou entrar em contato pelo número 3354-5835.