Flexal I recebe serviços gratuitos na ação do Cariacica+Cidadã

Vem aí a 5ª edição do Cariacica +Cidadã! A ação de cidadania levará serviços gratuitos de saúde, esporte, cultura, lazer e cidadania à população do bairro Flexal I e regiões vizinhas. O evento acontecerá no dia 11 de junho (sábado), próximo à Cia de Polícia Militar, das 8h às 13h. A Ação é uma iniciativa da Prefeitura de Cariacica, que busca promover melhoria na qualidade de vida dos munícipes, com serviços e informações das secretarias direcionados à comunidade. Nas quatro edições do evento já foram realizados mais 22 mil atendimentos. A realização da ação conta com a parceria de instituições públicas e privadas. Emissão do cartão do SUS, aferição do Índice de Massa Corporal (IMC), corte de cabelo, encaminhamento para entrevista de emprego e recreação infantil são alguns dos serviços que estarão disponíveis à população. Confira a programação e prestigie com a sua família! Serviços oferecidos no Cariacica+Cidadã: Saúde e Esportes Aferição de pressão arterial Teste de glicemia capilar Aferição do Índice de Massa Corporal (IMC) Teste rápido de HIV e Sífilis Distribuição de preservativos Odontologia – entrega de kits odontológicos Suplementação de vitamina “A” para crianças de 6 meses a 4,8 anos Orientação nutricional Emissão de cartão do SUS Recreação e atividades esportivas Barraca temática – Dia Nacional Sem Tabaco Cidadania Agência do Trabalhador Procon – mediação de dívidas Cras Móvel (Atendimento Psicossocial) CadÚnico (Serviços de Assistência do Governo Federal) Corte de cabelo (Senac) Unidade Móvel da Casa do Empreendedor – Nosso Crédito Atualização de cadastro de IPTU Distribuição de mudas de plantas e oficina de reciclagem Cine Proerd – Programa Educacional de Resistência à Drogas (Polícia Militar do ES) Ouvidoria Municipal Cultura, Educação e Lazer Oficina de pintura de máscaras de congo Jogos pedagógicos Pescaria educativa Exposição Educação Ambiental Apresentações culturais e artísticas no palco Pula-pula, castelo inflável e piscina de bolas Distribuição de picolé, algodão doce e pipoca Serviço: Cariacica+Cidadã em Flexal I  Quando: 11 de junho (sábado), das 8h às13h Local: bairro Flexal I, próximo à Cia de Polícia Militar.