news

Superintendência de Inteligência e Polícia Militar apreendem 5 toneladas de materiais em ferro-velho de Vasco da Gama

A Superintendência de Inteligência e Articulação em Segurança Pública de Cariacica participou de uma ação com a Polícia Militar nesta terça-feira (20), por volta das 17 horas, que resultou em uma apreensão de 5 toneladas de material furtado em um caminhão e em um ferro-velho, no bairro Vasco da Gama. A PM acionou a Superintendência de Inteligência após identificar materiais supostamente furtados ou roubados. As equipes encontraram materiais como trilhos de trem, placas de sinalização, parafusos de sustentação e diversas tampas de caixa-ralo furtados de empresas particulares. O dono do estabelecimento foi conduzido para a 4ª Delegacia Regional, em Campo Grande, e foi autuado por crime de receptação, que prevê pena de um a quatro anos e multa. Os itens que não foram recuperados pelos proprietários também foram encaminhados para a 4ª Regional.