Reforma da Emef Leonilda das Graças Langa será entregue nesta quinta (22)

A Secretaria Municipal de Educação de Cariacica (Seme) aproveitou o período de pandemia, em que as aulas estavam acontecendo de forma remota, para realizar obras nas unidades de ensino. Assim, os estudantes estão encontrando espaços muito mais apropriados para o aprendizado. E nesta quinta-feira (22), às 11h, será entregue a reforma da Escola de Ensino Fundamental Leonilda das Graças Langa, em Nova Valverde, para os 220 alunos de tempo integral.

A obra contempla execução de muros de contenção, pavimentação da área dos fundos junto, manutenção da cobertura, drenagem pluvial da escola e dos pátios externos, pintura geral interna e externa, revisão elétrica e hidrossanitária, e cobertura e adequação da área recreativa.

“Na época em que as escolas estavam vazias, procuramos garantir melhorias nas estruturas físicas. É, sem dúvida, o maior programa de construções e reformas da história da educação municipal”, disse o secretário da pasta, José Roberto Martins.