Inscrições abertas para as seletivas escolares de futsal e voleibol

Estão abertas as inscrições para as seletivas escolares de futsal e voleibol nas categorias masculino e feminino, infantil e juvenil, sendo infantil de 12 a 14 anos e juvenil de 15 a 17 anos. As inscrições começaram hoje e vão até o dia 29 de março. As seletivas estão previstas para acontecer entre os dias 8 e 18 de abril, no ginásio do Reame, em Cruzeiro do Sul.

Escolas da rede municipal, estadual e privada estão aptas a se inscreverem. Para efetuar a inscrição, os interessados precisam preencher a ficha em anexo e encaminhar para o e-mail semesp@cariacica.es.gov.br ou entregar pessoalmente no setor. Já para a confirmação da inscrição, um representante da unidade de ensino precisa estar presente na reunião que acontecerá no dia 27 de março (quarta-feira), às 14h, na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp), localizada no segundo piso da Prefeitura. Caso o representante não compareça, a escola será desclassificada automaticamente.

Serviço:

Seletiva escolar de futsal e voleibol

Inscrições: de 15 a 29 de março pelo e-mail semesp@cariacica.es.gov.br

Seletivas:  entre os dias 8 e 18 de abril, no ginásio do Reame, em Cruzeiro do Sul

Baixe aqui a ficha de inscrição

Informações: 3354-5843