Semesp promove capacitação para atletas amadores

Nesta terça-feira (19), os atletas amadores que residem em Cariacica terão a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a Lei de Incentivo ao Esporte de Cariacica, a Horácio Carlos Rosa. O encontro será no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande, e terá início às 19h. O curso de aperfeiçoamento tem como objetivo capacitar os atletas interessados em participar do grupo beneficiado pelo Bolsa Atleta.

Durante o curso, ministrado por uma equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), os participantes ficarão por dentro de todos os detalhes relacionados ao edital do Bolsa Atleta 2019. Para participar, os atletas devem comparecer no local do evento na data e horário informado.

Bolsa Atleta

Gerenciado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), o Bolsa Atleta Cariacica do último ano contemplou 69 esportistas de diversas modalidades como ginástica rítmica, judô, xadrez, kickboxing, pesca, jiu jitsu, futsal, basquetebol, atletismo, futebol 7 society, handebol e natação. As categorias são: internacional, nacional, estadual e estudantil estadual.

Serviço:

Curso de capacitação sobre a lei de incentivo ao esporte de Cariacica

Dia: 19 de março de 2019.

Local: Centro Cultural Frei Civitella (Ao lado do supermercado Carone)

Endereço:  Av. Expedito Garcia, 220 – Campo Grande, Cariacica – ES, 29140-000

Mais informações: 3354-5843