Inscrições para o Festival de Natação começam nesta quinta (4)

A partir desta quinta-feira (4), estarão abertas as inscrições para o Festival de Natação. Este será o terceiro festival de natação do ano e a ação é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp). A proposta do evento é incentivar o desenvolvimento da modalidade esportiva no município e integrar crianças e professores que praticam e desenvolvem a natação. Poderão participar crianças de 02 a 14 anos.


O festival vai acontecer nas raias da piscina do Colégio Castro Alves, em Santana, no dia 27 deste mês, de 8h às 12h, e para participar, a criança precisa estar inscrita. As inscrições vão até o próximo dia 19 e devem ser realizadas por meio do e-mail: semesp@cariacica.es.gov.br. No ato da inscrição, o responsável precisa enviar os seguintes dados:




  • Nome completo da criança;

  •  Idade da criança;

  • Nome completo do responsável;

  • Modalidade de nado em que a criança vai participar;

  • Telefone para contato.


Todos os participantes e o 1º, 2º e 3º lugar serão premiados com medalha. Para os pequenos, a modalidade será a pranchinha, já os maiores poderão escolher no ato da inscrição o estilo que preferir.


Serviço: Festival de Natação


Quando: 27/10 - 8h às 12h


Onde: Piscina do Colégio Castro Alves, em Santana.


Como participar: É necessário inscrever a criança por meio do e-mail semesp@cariacica.es.gov.br enviando os dados: nome completo da criança; idade da criança; nome completo do responsável; modalidade de nado em que a criança vai participar; telefone para contato.


Para mais informações: 3354-5927