Praça de Vila Palestina recebe limpeza, varrição e capina

Para manter a harmonia e o bem-estar dos moradores, em um espaço de convivência, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv), realizou, na manhã desta sexta-feira (29), a varrição, limpeza e capina da praça localizada no bairro Vila Palestina. A ação faz parte do programa Cariacica: eu amo, eu cuido. A equipe capinou o gramado dos canteiros; varreu e limpou o pátio, bancos e mesas de jogos que estão instaladas no local. Além disso, foi reinstalada, na última terça-feira (26), uma caixa coletora de lixo, de 700 litros, para que os moradores consigam descartar o material em lugar adequado.  Desde o início de janeiro deste ano, os bairros Campo Grande, Nova Brasília, Jardim América, Tabajara, Alto Lage, Maracanã, Vila Prudêncio, Porto de Santana, Porto Novo, Oriente e Flexal já receberam as equipes da Semserv, com o objetivo de promover diversas melhorias que visam o bem-estar do cidadão. Os bairros Alto Lage, Maracanã, Vila Prudêncio, Porto de Santana, Porto Novo e Oriente também já receberam serviços de tapa-buracos, limpeza, capina, varrição de vias e desobstrução de córregos.