Operação tapa-buracos em Nova Valverde e Jardim América

Equipes da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv), estão, nesta sexta-feira (29), realizando a operação tapa-buracos, na rua Paraguai, em Jardim América, e na rua Belo Horizonte, em Nova Valverde. Isso mostra que os reparos nas vias da cidade não param.

Além disso, na rua Paraguai foram instaladas duas grades protetoras de bueiro e tubulações, para melhor escoamento de água. A Semserv também realiza a operação tapa-buracos nas ruas Jorge Rosseti, em Tucum, e 15 de Novembro, em Porto de Santana.

Um rolo compactador e caçambas com asfalto são utilizadas para aplicar o material nas vias. A Semserv já atuou com a operação tapa-buracos em Campo Grande, Alto Lage, Maracanã, entre outros bairros.