Semdecit e CDL debatem propostas para incentivar e fortalecer o comércio

Os projetos e estratégias para o fortalecimento do comércio varejista de Cariacica foram debatidos entre a Secretaria  Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Semdecit) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cariacica (CDL) no encontro que ocorreu no dia 28, na sede da entidade. Participaram da reunião o secretário Armando Garcia e subsecretário Jeankarlo Mariano, junto aos diretores da CDL.

Entre os assuntos debatidos na reunião estão as ações do município para permitir o fortalecimento da livre iniciativa, a diminuição da burocracia e a redução da carga tributária. Também foram discutidas as reivindicações de interesse dos lojistas para contribuir com o crescimento e desenvolvimento do comércio de Cariacica.

O município, através da Semdecit, pretende incentivar o empreendedorismo local e ser um alicerce para o desenvolvimento comercial da cidade. Para isso, conta com parcerias importantes como a CDL, que legitimam o debate e contribuem com propostas para tornar Cariacica uma cidade empreendedora.