Secretaria de Serviços faz reforma na praça João Ferreira Lima em Expedito

Os moradores do entorno da praça João Ferreira Lima, em Expedito, agora contam com um espaço totalmente reformulado e revitalizado. A pracinha de Expedito ganhou uma nova configuração, por meio do projeto e trabalho da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv). O antigo campo de bocha, que já estava desativado, foi substituído por um divertido parque infantil. A criançada vai poder gastar energia nos escorregadores, tobogãs e balanços, além das duas torres de observação. Toda a estrutura está sobre um grande tapete circular de grama sintética. Os 10 bancos ganharam pintura nova. E agora eles têm a companhia de três pergolados com outros dois bancos cada. A ideia é criar mais oportunidade de contemplação e convívio da comunidade. A reforma também levou em conta o coreto de concreto. Ele foi restaurado inclusive com melhorias na sua cobertura. A Semserv pede a colaboração da comunidade para a preservação e uso consciente dos brinquedos. Também recomenda que a população utilize os equipamentos após a pandemia de coronavírus.  A revitalização faz parte de um pacote de recursos no valor de R$ 6 milhões e que irá promover melhorias e mudanças em inúmeras praças nas regiões da cidade.