Semana Santa: Cariacica tem cinco pontos de vendas de palmito autorizados

A Semana Santa está chegando e já está na hora de garantir aquele palmito para fazer a torta capixaba, ingrediente essencial para o tradicional prato do Espírito Santo. Como de costume de todos os anos, a Coordenação de Posturas da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente (Semdec) autorizou a venda em cinco locais de Cariacica. Os pontos autorizados estão localizados nos seguintes endereços: em São Francisco, próximo ao Corpo de Bombeiros; em Campo Grande, ao lado da Câmara de Vereadores; em Itacibá, próximo ao supermercado Casagrande e próximo aos Correios; em Porto de Santana, na entrada do bairro. O horário de venda é definido pelos comerciantes. Ainda é possível abrir mais pontos de venda de palmito na cidade. O comerciante que deseja ter um ponto de venda durante a Semana Santa precisa realizar o pagamento da taxa de ocupação do solo no valor de R$ 370,76. Os interessados podem mandar até quinta (14) um e-mail para posturas@cariacica.es.gov.br com nota fiscal da mercadoria, CPF e RG. Mais informações podem ser obtidas pelo número 3354-5113 ou presencialmente na Coordenação de Posturas, na sede da Prefeitura, em Alto Lage, das 9h às 16 horas. Confira os pontos autorizados: São Francisco, próximo ao Corpo de Bombeiros - Avenida Mário Gurgel; Campo Grande, ao lado da Câmara de Vereadores - Avenida Mário Gurgel; Itacibá, próximo ao Supermercado Casagrande e próximo aos Correios; Porto de Santana, entrada do bairro.