Servidores ganham desconto para fazer curso de MBA em Liderança para Gestão Pública na Fucape. Inscrições já estão abertas

Uma parceria da Prefeitura Municipal de Cariacica com o Instituto Fucape, por meio da Secretaria Municipal de Controle e Transparência (Semcont), vai oferecer 30 vagas no curso de MBA em Liderança para Gestão Pública com um desconto para servidores. O processo seletivo já aberto.

Podem se candidatar servidores do quadro efetivo, comissionados ou celetistas do município que sejam graduados, que desejam ter ou aprimorar competências técnicas para o alto desempenho em funções relacionadas à administração pública.

Para as pessoas que não são servidores de Cariacica, o curso tem mensalidade de R$ 985,00. Mas para os funcionários da prefeitura, as mensalidades vão custar R$ 295,50. As diferenças de investimentos serão custeadas, por meio de bolsas de estudo, pelo Instituto Fucape de Tecnologias Sociais (IFTS).

A ficha de inscrição deverá ser preenchida no site www.fucape.br. Após a inscrição, gerar o boleto e fazer o pagamento no valor de R$ 150. A inscrição só é efetivada após o pagamento, até a data especificada no cronograma, que é o dia 15 de abril (sexta-feira).

Na sequência, o candidato deve enviar todos os documentos, escaneados, legíveis e sem cortes, para o e-mail: gestaopublica@fucape.br até as 23h59 da próxima sexta-feira, dia 15 de abril. Confira a lista de documentos no edital, clicando aqui.

Terão as inscrições homologadas pela Comissão de Seleção apenas os candidatos que apresentarem toda a documentação exigida. A segunda etapa será feita por meio de uma entrevista. O resultado final será divulgado no dia 19 de abril.  As aulas começam no dia 20 de abril e terão duração de 20 meses.

O curso será realizado integralmente na Fucape Business School, em Vitória. As aulas serão presenciais e ministradas semanalmente às quartas e quintas-feiras (das 18h30 às 22h55), toda semana, com intervalo de uma semana entre os módulos.