Roda de conversa sobre os direitos da mulher no Cras de Itacibá

O mês da mulher conta com uma programação especial em Cariacica. A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por meio da Gerência dos Direitos da Mulher, organizou ações para falar do universo feminino. Nesta quinta-feira (10), a equipe da Semas promoveu uma roda de conversa no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), discutindo pontos importantes da luta das mulheres por direitos. Ainda neste mês ocorrerão outras rodas de conversa nos Cras do município. Já nos dias 17 e 24 de março, a gerência vai realizar palestras na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Manuel Mello, em Vila Palestina, onde irá trabalhar com os adolescentes do 7º, 8º e 9º anos a questão da violência contra a mulher.