Dez ruas de Novo Horizonte vão receber obras drenagem e pavimentação

Nesta quinta-feira (10) o a Prefeitura de Cariacica assinou mais um convênio com o Governo do Estado: desta vez para drenagem e pavimentação de dez ruas do bairro Novo Horizonte.

O prefeito Euclério Sampaio celebra mais um convênio assinado: “Mais uma importante obra que vai beneficiar a nossa cidade de Cariacica. Agradeço ao governador Renato Casagrande. Mais uma obra que representa desenvolvimento e avanço”, comemorou.

As vias contempladas são as ruas da Alegria, das Gaivotas, dos Comerciantes, da Liberdade, Copo de Leite, Evangélica, Alfredo Chaves, Ecoporanga, Rio Branco e Treze de Maio.

“Para Novo Horizonte, estamos em fase de licitação, com previsão de início das obras para daqui a 90 dias. São muitas obras e entregas em andamento na cidade”, disse o secretário de Obras, Weverton Moraes.