Semana começa com mutirão da Secretaria de Serviços em Cariacica

A semana começou com a agenda cheia para as equipes da Secretaria Municipal de Serviços de Cariacica (Semserv). O trabalho está intenso para deixar a cidade cada dia mais limpa e bem cuidada, de segunda a segunda. A Semserv também está nas ruas com serviços de tapa-buraco, serviço Papa-Móvel, capina, varrição, limpeza pública, limpeza de galerias, coleta de lixo, além da manutenção da iluminação. “Nosso trabalho não para e nossas equipes estão todas integradas, atuando em todos os dias da semana”, destaca Marcos Aranda, secretário municipal de Serviços. O trabalho aconteceu em Alto Lage, Itaquari, Porto de Santana, Porto de Cariacica, Vila Merlo, Jardim Campo Grande, Campina Grande, Santo Antônio, Itapemirim, Nova Canaã, Vila Prudêncio, Itacibá, São Benedita, Maracanã, Cruzeiro do Sul e Bela Aurora.