Secretaria de Educação promove Semana da Mulher com eventos especiais para as servidoras

O Dia Internacional da Mulher é comemorado nesta terça-feira (8) e a Secretaria Municipal de Educação (Seme) promove a Semana da Mulher, com atividades que começaram nesta segunda (7). A cada dia, um evento diferente para as servidoras, como realização de aula de defesa pessoal e palestras.

"Nossas servidoras da Educação merecem uma semana apenas para elas. Essa é uma forma de agradecimento aos serviços prestados e de valorizar cada vez mais a mulher", ressaltou Fernanda Appel, coordenadora de eventos da Seme.

O primeiro dia da Semana da Mulher contou com aulas de defesa pessoal nesta segunda (7), realizada com o apoio da Guarda Municipal de Cariacica. Na terça-feira (8), às 10 horas, haverá palestra sobre Nutrição e Saúde da Mulher com Giordanna Gomes, Karyca Genyza e Ivante Fabiano, da Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

Na quarta (9), às 10 horas, a Semana da Mulher conta com demonstração de automaquiagem realizada por Priscilla Heidericke. Na programação de quinta (10), às 15 horas, palestra sobre Prevenção da Violência Contra a Mulher, com participação de Sthéfanie Silva, assistente social da Polícia Civil.

Já na sexta (11), o encerramento da semana dedicada às mulheres será às 8 horas, com café da manhã ao som do músico Leandro Xavier, da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Semana da Mulher da Secretaria Municipal de Educação (Seme)

• Terça-feira (8), às 10 horas - palestra sobre Nutrição e Saúde da Mulher com Giordanna Gomes, Karyca Genyza e Ivante Fabiano, da Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

• Quarta-feira (9), às 10 horas - demonstração de automaquiagem realizada por Priscilla Heidericke.

• Quinta-feira (10), às 15 horas - palestra sobre Prevenção da Violência Contra a Mulher, com participação de Sthéfanie Silva, assistente social da Polícia Civil.

• Sexta-feira (11), às 8 horas - café da manhã com o músico Leandro Xavier, da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).