Manutenção de vias avança em três bairros da cidade

O trabalho de manutenção de vias, coordenado pela Secretaria Municipal de Serviços (Semserv), continua em ritmo acelerado. Nesta terça (04), foram feitos reparos no asfalto dos bairros Morada de Santa Fé, Porto Novo e Rio Marinho. Em Morada de Santa Fé, as equipes atuaram na rua Simas dos Santos.  Em Porto Novo, foram tapados buracos ao longo da rua Silvano Ferreira Santos. A via é uma importante ligação com os bairros de Nova Canaã e Flexal I.  Já em Rio Marinho, tudo nesta terça ficou concentrado na rua Seis. A via estava bastante deteriorada. O resultado agradou à proprietária de brechó, Lúcia Gouveira Leite, 59 anos. "Eu moro aqui há 20 anos e a situação estava bem problemática. Inclusive, poderia causar acidentes pois os carros, ao desviar dos buracos, corria o risco de atingir alguém na calçada. Agora, tudo está bem melhor", comemora.