Região 4 receberá o projeto Ouvidoria no Seu Bairro

O projeto Ouvidoria no Seu Bairro será realizado nesta quarta-feira, 26, das 17h às 20h, na Paróquia Bom Pastor, em Campo Grande. O evento é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Controle e Transparência (Semcont), e tem o objetivo melhorar os serviços públicos, ouvir o cidadão morador do município e saber das suas reivindicações, queixas e sugestões.

A visita ocorrerá em Campo Grande, mas moradores dos bairros Cruzeiro do Sul, Dom Bosco, Morada de Santa Fé, Santa Cecilia, São Conrado, São Geraldo, São Francisco, Vera Cruz, Vila Capixaba e Vila Palestina poderão levar as demandas referentes aos seus bairros.

Além da Semcont, a ação contará com o apoio de outras secretarias. Serão oferecidos de teste que possibilita a verificação do índice de massa corporal (IMC), e o serviço de correlação de circunferência abdominal às doenças do coração pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp). A Secretaria de Saúde (Semus) também estará presente oferecendo os serviços de aferição arterial, teste de glicemia e dicas de nutrição.

No dia, haverá também uma exposição de produtos gerados a partir da lei de incentivo à Cultura, a Lei João Bananeira, da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult).

Além do programa desenvolvidos nos bairros, o morador de Cariacica pode entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelo telefone 162.

Serviço:

Local: Paróquia Bom Pastor, Rua Padre José Carlos, em Campo Grande.

Data: Quarta-feira, 26 de Junho.

Horário: Das 17h às 20h.

Texto: João Vitor Gonçales