news

Cruzeiro do Sul, Porto Novo, Padre Gabriel e Santa Fé recebem manutenção de vias

As frentes de trabalho de manutenção de vias, coordenadas pela Secretaria Municipal de Serviços (Semserv), atuaram em ruas dos bairros Cruzeiro do Sul, Porto Novo, Padre Gabriel e Morada de Santa Fé nesta terça (11).  Em Morada de Santa Fé, a via contemplada foi a Glauber Rocha.  Em Porto Novo, a rua Evangélica recebeu reparos de tapa-buraco. Já em Padre Gabriel, o trabalho foi na rua da Resistência. Os serviços também aconteceram na rua Estrela Matutina.   A Semserv lançou, a partir da última semana de maio, três frentes de trabalho para recuperação de vias, o que  incluiu tarefas de tapa-buraco e de recapeamento asfáltico. Antes, o cronograma da Secretaria contemplava um bairro de cada vez.  Caso os moradores queiram solicitar os trabalhos de restauração de vias, podem solicitar por meio da Ouvidoria Municipal, pelo telefone 162.