Castelo Branco recebe Unidade Móvel da Casa do Empreendedor

A Unidade Móvel da Casa do Empreendedor de Cariacica esteve no bairro Castelo Branco nesta sexta-feira (05). O atendimento foi realizado entre 9h e 13h, na Praça Conquista. Além das orientações sobre os serviços básicos para formalização de pequenos negócios, os moradores também puderam tirar dúvidas com as equipes de Posturas e Vigilância Sanitária, também presentes no local.

Morador de Castelo Branco, Alexandro dos Santos é microempreendedor individual e aproveitou para tirar algumas dúvidas na Unidade Móvel. “Esse trabalho da Casa do Empreendedor vir até os moradores ajuda a comunidade para esclarecer as dúvidas sobre todos os benefícios que podemos ter como micro pequenos empreendedores. O1X7A6646 Microempreendedor Individual (Mei) abriu as portas para mim, com o Mei tenho acesso a melhores preços, contribuo com o INSS e ainda consigo ter um capital de giro para trabalhar por meio do Nossocrédito”, conta.

A ação foi realizada pela equipe do Instituto de Desenvolvimento do Município de Cariacica (Idesc), por meio do Centro Integrado de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Ciampe), e contou com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), com a Vigilância Sanitária; da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), com a Coordenação de Posturas, e com a equipe do NossoCrédito, que também apresentou outras linhas de crédito para o microempreendedores individuais (MEIs).