Curso de composição de músicas gratuito em Cariacica

A Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), por meio da Biblioteca Pública Municipal Madeira de Freitas e em parceria com o artista Dilio Lyra, oferece ao cidadão de Cariacica a oportunidade de aprender sobre composição de letras de músicas. A oficina "Letra e Música" é gratuita e será realizada nos dias 10 e 12 de abril, de 19h30 às 21h.

O mini curso será realizado na Biblioteca Municipal, localizada em Campo Grande. Para participar basta realizar a inscrição por meio do número (27) 3386-3376, de segunda a sexta-feira, de 9h as 15h. O pré-requisito é único: é só gostar e ter interesse por compor, criar poesias e letras de músicas.

O objetivo do curso é apresentar vários caminhos para a composição de letras musicais. Os participantes vão fórmulas e exercícios de escrita voltada para compositores de letras musicais, além de dicas de como construir uma música ou poesia de forma simples e completa.

Oficina "Letra e Música"

Local: Biblioteca Pública Municipal Madeira de Freitas , em Campo Grande

Data: 10 e 12 de abril

Inscrições por telefone (27) 3386-3376, de segunda a sexta-feira, de 9h as 15h.