Inscrições abertas para o Festival de Natação da Semesp

Estão abertas as inscrições para mais um Festival de Natação. O evento é uma ação realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) e será a primeira edição do ano. A proposta do evento é incentivar o desenvolvimento da modalidade esportiva no município e integrar crianças e professores que praticam e desenvolvem a natação. As inscrições começaram nesta segunda-feira (11) e vão até o dia 25 de abril.


O encontro está marcado para o dia 4 de maio, a partir das 8h e, desta vez, o festival será realizado do Sesi de Cariacica, em Vila Capixaba. Poderão participar crianças de 2 a 14 anos de idade e as inscrições podem ser efetuadas por meio do e-mail: semesp@cariacica.es.gov.br com as informações abaixo:




  • Nome completo da criança;

  •  Idade da criança;

  • Nome completo do responsável;

  • Modalidade de nado em que a criança vai participar;

  • Telefone para contato.


Já os atletas que participarão em equipe, podem se inscrever preenchendo a ficha disponível neste link. Todos os participantes e o 1º, 2º e 3º lugar serão premiados com medalha. Para os pequenos, a modalidade será a pranchinha, já os maiores poderão escolher no ato da inscrição o estilo que preferir. Para conferir o regulamento, clique aqui.


Serviço: Festival de Natação


Quando: 04 de maio (sábado) às 8h.


Onde: Sesi de Cariacica - Rua Viana, 325, Vila Capixaba.


Como participar: É necessário inscrever a criança por meio do e-mail semesp@cariacica.es.gov.br enviando os dados: nome completo da criança; idade da criança; nome completo do responsável; modalidade de nado em que a criança vai participar; telefone para contato ou preenchendo a ficha de equipe.


Para mais informações: 3354-5843