Ruas de Flexal, Nova Canaã e Aparecida ganham drenagem e pavimentação






Um pacote de obras de drenagem e pavimentação traz melhorias à ruas de Flexal, Nova Canaã e Aparecida. Os trabalhos da Secretaria Municipal de Obras (Semob) incluem intervenções com massa asfáltica e também bloquetes no padrão PAVs. Em Flexal, as ruas João Coutinho Siqueira, Eurico de Aguiar e Castro Alves estão ganhando novo aspecto, deixando o cenário de poeira, durante o tempo ensolarado, e de lama, durante o período chuvoso, como fato do passado. DSC01057 Rua Santa Helena em Bairro Aparecida.


O casal de comerciantes Fernando Antônio da Silva, 34 anos, e Mirian da Silva, 36, são moradores da João Coutinho Siqueira e comemoram1X7A0058 a chegada das obras. "Com essa rua asfaltada, a autoestima de quem mora no bairro só cresce. A gente fica feliz de ver que a estrutura de algo que é básico melhorou. Além disso, valoriza a nossa área e o nosso imóvel. Sem contar que fazemos entregas e essa rua asfaltada vai facilitar o deslocamento de nossa motocicleta", descreve o rapaz. Ele ficou tão empolgado que vai celebrar o aniversário na própria rua. Rua Minas Gerais-Nova Canaã (5)


Rua Minas Gerais, em Nova Canaã, recebe bloquetes de concreto Já no bairro Aparecida, a rua Santa Helena recebe pavimentação por meio de bloquetes PAVs. A intervenção também está sendo feito na rua Minas Gerais, em Nova Canaã. Nessas duas vias, o método foi utilizar blocos de concreto que se encaixam, após o terreno receber uma estabilização.