Prorrogadas as inscrições para contratação de médicos

Foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (04) as inscrições para contratação de médicos que irão atuar na rede municipal de Cariacica. Os profissionais contratados neste processo seletivo simplificado devem cumprir uma carga horária de 20 horas semanais, com vencimentos de R$ 2.475,77 mensais. Com os plantões realizados, os salários podem ultrapassar os 8 mil reais.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) disponibiliza 26 vagas. Destas, cinco vagas são para medicina da família e comunidade, e nove para pediatria. Os outros cargos são para as seguintes especialidades: angiologia, cardiologia, clínica geral, clínica geral (urgência e emergência), endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia, infectologia adulto, medicina da família e comunidade, nefrologia, neurologia, neurologia pediátrica, ortopedia, pediatria e psiquiatria infantil.

As inscrições começaram no dia 23 de janeiro e devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.cariacica.es.gov.br.

Clique e confira o edital

Faça sua inscrição AQUI