Moradores de Padre Gabriel recebem Ouvidoria no seu Bairro

Para ampliar o diálogo com a comunidade, o projeto Ouvidoria no seu Bairro, da Secretaria Municipal de Controle e Transparência (Semcont), foi até o bairro Padre Gabriel ontem (28), para receber as demandas dos cidadãos, que puderam contribuir para melhorias na região. Os moradores também puderam contar com os serviços das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer (Semesp), Saúde (Semus) e Cultura (Semcult).WhatsApp Image 2018-11-29 at 13.06.38

Foram realizadas atividades voltadas ao público, como medição de índice de massa corporal (IMC), dicas de nutrição, teste de glicemia e aferição de pressão arterial. Uma exposição de produtos gerados pela Lei João Bananeira também estava aberta à visitação.

WhatsApp Image 2018-11-29 at 13.06.37(1) No total, foram 36 solicitações e 70 atendimentos nas áreas de saúde e esporte.  A moradora de Padre Gabriel Aline Traback Laureth destacou a importância da iniciativa para os moradores. “É uma boa oportunidade para levarmos nossas reclamações diretamente à Prefeitura”, comenta.

Ouvidoria Geral

Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados. Além do programa disponível nos bairros, o cidadão de Cariacica pode entrar em contato com a Ouvidoria Municipal presencialmente, pelo telefone 162 ou na ouvidoria eletrônica.

WhatsApp Image 2018-11-29 at 13.06.39 WhatsApp Image 2018-11-29 at 13.06.38(1)
Texto: Yvena Plotegher

Jornalista responsável: Alcione Coutinho