Porto Novo receberá o projeto Ouvidoria no seu bairro

Na próxima quarta-feira (27), o programa Ouvidoria no Seu Bairro, da Secretaria Municipal de Controle e Transparência (Semcont), ocorrerá em Porto Novo – Região 01. Com a proposta de melhorar os serviços públicos na cidade, a Prefeitura quer ouvir o cidadão cariaciquense, saber das suas reivindicações, queixas e sugestões.

A ação é em conjunto com outras secretarias. Também serão oferecidos os serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia e dicas de nutrição pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus). O evento também conta com a Secretaria de Esporte e Lazer (Semesp), que disponibilizará a verificação de Índice de Massa Corporal (IMC) e serviço de correlação de circunferência abdominal às doenças do coração.

No dia, haverá também uma exposição gerada a partir da lei de incentivo à Cultura, a Lei João Bananeira, da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult). Para saber quando o seu bairro será visitado pela equipe da Ouvidoria é fácil, basta entrar em contato no telefone 162. Outros locais já foram contemplados com o programa: Aparecida, Flexal I, Flexal II, Nova Canaã, Porto de Santana, Presidente Médici, Retiro Saudoso.

Serviço:

Local: EMEF Padre Gabriel (antigo CAIC), Rua São João, Bairro Porto Novo