Educação e Assistência Social realizam processo seletivo simplificado

As secretarias municipais de Educação (Seme) e de Assistência Social (Semas) abriram um novo processo seletivo para contratação temporária. Ao todo, são 25 vagas para níveis médio e superior, com oportunidades para educador social, recreador, fonoaudiólogo e assistente social. As inscrições vão até as 23h59 da próxima quinta-feira, dia 18 de outubro.

Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pelo sistema de designação temporária. Serão aceitas apenas duas inscrições para cargos diferentes por CPF.  A segunda etapa do processo é a comprovação dos requisitos previstos pelo edital. Depois disso, há a formalização do contrato para os selecionados, com validade e prorrogação conforme a necessidade da administração municipal, nas condições e prazos estabelecidos na Lei Municipal nº 5.754/2017.

Para conferir o edital, clique aqui.

Serviço:

Processo Seletivo Simplificado nº 05/2018 - Educação e Assistência Social

Inscrições: até 18 de outubro (quinta-feira), pelo sistema de designação temporária.