Inscrições para Melhores Atletas e Paratletas de 2018 podem ser feitas até 11 de outubro

Desde o último dia 10 estão abertas as inscrições para a 3ª edição do concurso Melhores Atletas e Paratletas de 2018. O concurso é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) e busca homenagear e premiar os atletas e paratletas que se destacaram no ano de 2018.

Para se inscrever, os interessados devem baixar a ficha de inscrição neste link e enviar, juntamente com os demais documentos solicitados pelo regulamento para o e-mail melhoresatletas2018@cariacica.es.gov.br. O atleta precisa ser morador de Cariacica e comprovar moradia de pelo menos dois anos na cidade.

A partir de 29 de outubro, os links para votação popular estarão disponíveis no site da prefeitura. O concurso vai contemplar os três primeiros colocados de cada modalidade esportiva, além do Melhor Atleta, Melhor Paratleta e os Atletas e Paratletas Destaques do concurso. São 36 modalidades esportivas para atletas e 12 modalidades para paratletas. As inscrições vão até o dia 11 de outubro.

Veja as modalidades participantes:

DESPORTO: Atletismo, Basquetebol, Beach Soccer (Futebol de Areia), Boxe, Ciclismo, Fisiculturismo, Futebol, Futebol Americano, Futsal, Futebol 7 Society, Futevôlei, Ginástica Rítmica, Handebol, Hockey in Line, Jiu –Jitsu, Judô, Karatê, Kickboxing, Kung Fu, Lutas Associadas, MMA, Motociclismo, Natação, Pesca, Remo, Rodeio, Slackline, Skate, Tae-kwon-do, Tênis, Tênis de Mesa, Tiro, Triathlon, Voleibol, Vôo Livre e Xadrez.

PARADESPORTO: Atletismo, Basquete, Judô, Natação, Tênis em Cadeiras de Rodas, Tiro, Goal Ball, Futebol de Cinco, Futebol B2/B3, Powerlifting (esporte de força que consiste em três modalidades: o agachamento, o supino e o levantamento terra), Remo, Vôlei sentado e Xadrez.

Para mais informações, os esportistas podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer pelo telefone 3354-5843, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.