Ginásio do Reame recebe novo núcleo de atividades físicas nesta terça (10)

Os moradores de Cruzeiro do Sul e de bairros próximos podem comemorar! A partir da próxima terça-feira (10), o ginásio Recanto de Atendimento ao Menor (Reame) vai ficar cheio, animado e com muita atividade física pra quem quer se exercitar com o novo núcleo de atividades físicas.

Esse novo núcleo é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) e visa a integração da comunidade além de auxiliar na qualidade de vida da população com as atividades ofertadas. No Reame, a galera vai poder curtir as aulas de ginástica com ritmos que acontecerão sempre às terças e quintas-feiras, a partir das 18h.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Edvaldo Erlacher, está empolgado com a inauguração do novo núcleo e espera uma grande participação da comunidade. “O Reame tem uma estrutura física e uma localização excelente para receber a comunidade de Cruzeiro do Sul e dos bairros próximos. Essa boa estrutura possibilita a grande participação da comunidade, que tinha um grande anseio pelo núcleo de atividades aqui”, relatou.

Para os interessados em participar do novo núcleo, basta comparecer no local das aulas no dia e horário definido da atividade.

Serviço:

Núcleo de Atividades Física