Kits esportivos do projeto Campeões de Futuro serão entregues nesta terça (26)

Nesta terça-feira (26), às 19h30, cerca de 90 crianças e adolescentes receberão da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) os kits esportivos para a prática de futsal e voleibol do projeto Campeões do Futuro. O evento será realizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Arthur da Costa e Silva, no bairro Aparecida. Em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), os alunos receberão camisas e bermudas, além de materiais como bolas e cones para a prática dos treinamentos.

O projeto é aberto à comunidade da Região 1, composta pelos bairros: Aparecida, Flexal I, Flexal ll, Nova Canaã, Porto de Santana, Porto Novo, Presidente Médici e Retiro Saudoso, e atende crianças e adolescentes de 5 a 17 anos. As aulas serão ministradas no contraturno dos alunos e acontecerão de 17h30 às 21h. Quem tiver interesse em participar do projeto deve procurar a escola para fazer a matrícula.

Entrega de kits do projeto Campeões do Futuro

Local: Emef Arthur da Costa e Silva – Bairro Aparecida