Inscrições de curso gratuito para profissionais de Educação Física acabam nesta sexta-feira (15)

No próximo dia 20 deste mês, o Conselho Regional de Educação Física - Regional 1 (CREF1), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), oferece um curso gratuito de atualização para profissionais formados em Educação Física, com o tema: ‘Bases do treinamento funcional: avaliação e educativos para o movimento’. As inscrições começaram no último dia 04 e vão até esta sexta-feira (15) e devem ser realizadas na Semesp, localizada no palácio municipal, em Alto Lage.

Serão disponibilizadas 40 vagas para os profissionais formados em educação física com registro no Conselho de Classe e certidão de regularidade atualizada. Os interessados devem apresentar a documentação obrigatória na Semesp, de segunda a sexta-feira, entre 9h e 18h. Os documentos exigidos são: cópia e original da carteira de registro no Conselho de Classe – CREF1-ES, cópia do certificado de regularidade que deve ser retirado no próprio site do Conselho, e cópia e original de documento oficial com foto: registro geral, habilitação e ou passaporte.

O curso acontece no dia 20 de junho (quarta-feira),  entre 9h e 15h, no auditório da Universidade Paulista (Unip), em Campo Grande. A atualização vai oferecer ao participante o conhecimento básico sobre a modalidade de treinamento Funcional, Core Training, Avaliação e Exercício Educativo para diversos públicos.

Serviço

Inscrições para o curso ‘Bases do treinamento funcional: avaliação e educativos para o movimento’

Período de inscrição: 04 a 15 de junho

Horário: 9h às 18h