Semesp reúne núcleos de atividades físicas no aulão de Dia das Mães

O estádio Kleber Andrade ficou cheio de pessoas animadas na noite desta sexta-feira (11) para antecipar as comemorações do Dia das Mães. Alunos de diversos núcleos de atividades físicas da Secretaria Municipal de esporte e Lazer (Semesp) participaram de um aulão especial que teve circuito funcional, ginástica com ritmos, sorteio de brindes, massagem corporal e demonstração de cuidados com a pele.

LCV-4203Vestida no estilo "tal mãe, tal filho", a pedagoga Sibele Heringer levou o pequeno Filippo, de cinco anos, para o aulão especial. "Participo do projeto SuperAção Fitness, aqui mesmo no estádio. Eu costumava praticar musculação e sempre tive boas taxas. Aqui, além de manter a saúde em dia, fiz novos amigos", afirma.

LCV-4252A parceria entre mãe e filha também vale para as atividades físicas. É o caso da dona de casa Alessandra Araújo de Souza e da filha Ariane, de 20 anos. "Moro no bairro Dom Bosco e frequento as aulas do SuperAção Fitness desde o começo. Já eliminei oito quilos e percebi mudanças no meu bem estar, com mais disposição. Chamei a minha filha e há cerca de 20 dias ela também faz parte do SuperAção, é minha companheira de treinos", descreve. "Com as atividades físicas e fiquei mais animada, senti menos cansaço. Sempre que podemos, participamos dos treinos nos mesmos horários", conta.

Veja mais fotos:

SuperAção Fitness

O projeto SuperAção Fitness leva saúde, bem-estar, atividade física e qualidade de vida no dia a dia do cidadão de Cariacica. As atividades são realizadas no Estádio Kléber Andrade, de segunda a sexta-feira, com orientação para corrida e caminhada, circuito técnico funcional e ginástica com ritmos.

Os interessados em participar devem procurar a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), na sede da Prefeitura de Cariacica. Mais informações pelo 3354-5843.