Novo núcleo de atividade começa em Santana

[000487]Moradores de Santana contam com um novo núcleo de atividade física no bairro. Começou nesta quinta-feira (10) a aula de ginástica com ritmos na pracinha principal de Santana. A atividade será realizada todas terças e quintas, a partir das 18h.

Rosiane Neves Campos é moradora de Santana e ficou muito animada com a novidade. “Antes eu participava do núcleo de Itacibá, mas acaba vindo a pé e desanimei. Agora pertinho de casa vai ser bom demais. Amo dançar e me exercitar, além de perder peso, minha disposição para as tarefas do dia a dia é outra”, conta.

[000483] copiarA solicitação de um núcleo de atividade física no bairro foi realizada pelo presidente da Associação de Moradores, José Miguel Caçador. “Procurei a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) e falei do interesse dos moradores de Santana. Estou muito satisfeito porque eles nos atenderam. É uma ação muito positiva”, comenta.

Para os interessados em participar do novo núcleo, basta comparecer no local das aulas, no dia e horário definido da atividade. O aluno vai conversar com a professora e será informado sobre o que precisa para compor o grupo.

Mais informações: 3354-5843