Beneficiados do Bolsa Atleta 2018 assinam termo de adesão em maio

Os esportistas que estavam na expectativa por uma vaga no Bolsa Atleta 2018, já podem conferir a lista com os 39 beneficiados pelo convênio. Os atletas contemplados ainda marcarão presença na Cerimônia de Assinatura do Termo de Adesão, que acontece no dia 08 de maio, terça-feira, no Shopping Moxuara, a partir das 19h.

Neste ano, o Bolsa Atleta beneficiou esportistas de várias modalidades, como ginástica rítmica, judô, xadrex, kickboxing, pesca, jiu jitsu, futsal, basquetebol, atletismo, futebol 7 society, handebol e natação. As categorias são: Internacional, Nacional, Estadual e Estudantil Estadual.

Foram 81 envelopes com inscrições de esportistas de várias modalidades. A seleção aconteceu após a análise técnica dos documentos, realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp). Para os inscritos que desejam tirar dúvidas, basta comparecer na Semesp, localizada na sede da Prefeitura de Cariacica, nos dias 02, 03 e 04 de maio, entre 13h30 e 17h30.

Confira a lista dos beneficiados do Bolsa Atleta 2018

Serviço:

Assinatura do Termo de Adesão ao Bolsa Atleta Cariacica 2018

Data: 08 de maio (terça-feira)

Local: Área de eventos do Shopping Moxuara (ao lado da praça de alimentação)