‘Nadando com o Down’ retoma as atividades no dia 21

O projeto Nadando com o Down, parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) e o Cariacica Down, está de volta! No sábado (21), o núcleo retorna a partir das 8h, na piscina do Colégio Castro Alves, em Santana. A atividade é voltada para crianças e adolescentes com Síndrome de Down, com idade entre 5 e 16 anos.

As aulas acontecem a cada 15 dias e os alunos são acompanhamentos por professores já experientes em atividades destinadas ao público com necessidades especiais. Além do acompanhante, também podem participam os irmãos ou irmãs do portador de Down, dentro da faixa etária permitida. O objetivo é promover a interação e o desenvolvimento por meio do esporte.

Para quem ainda não está inscrito e tem interesse, ainda há vagas, e podem ser realizadas pessoalmente na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), entre 9h e 18h, ou pelo e-mail semesp@cariacica.es.gov.br.

Retorno do Projeto Nadando com o Down

Dia: Sábado, 21 de abril