Inscrições abertas para o 1º Festival de Natação Infantil de Cariacica 2018

No dia 28 de abril (sábado) acontece o 1º Festival de Natação Cariaciquense Infantil de 2018. Crianças e adolescentes de 02 a 14 anos podem participar do campeonato, que será realizado na área do Sest/Senat, localizado no trevo de Alto Lage. Os interessados já podem realizar as inscrições na Secretaria Municipal  de Esporte e Lazer (Semesp) ou por meio do e-mail semesp@cariacica.es.gov.br, até as 18h do dia 20 deste mês.

O Festival começa às 8h e vai até as 12h.  Cada atleta pode participar de até três provas, lembrando que as inscrições estão abertas somente para escolinhas de natação. Para participar é necessário preencher a ficha de inscrição (logo abaixo) e entregar na Semesp ou via email. Os estilos que entram na competição, são: pranchinha, livre, costa, peito, borboleta e craw.

Serviço:

Inscrições para o 1º Festival de Natação Cariaciquense Infantil de 2018

Data: Até o dia 20 de abril (sexta-feira)

Onde faço a inscrição? Semesp (na sede da Prefeitura de Cariacica), entre 9h e 18h, ou via e-mail

O que preciso levar? Ficha de inscrição preenchida

Clique aqui e acesse a ficha de inscrição

Mais informações: 3354-5843