Abertas as inscrições para o ‘Bolsa Atleta Cariacica’

Estão abertas as inscrições para o Edital 002/2018 da Lei Horácio Carlos Rosa, o Bolsa Atleta Cariacica. Esportistas e paradesportistas residentes no município que participam de competições internacionais, nacionais, estaduais, universitárias e estudantis podem apresentar as propostas até às 17 horas do dia 06 de abril. Serão disponibilizadas 69 bolsas e as inscrições devem ser feitas no Protocolo Geral, na sede da Prefeitura de Cariacica.

Para participar, os interessados devem apresentar os documentos na ordem prevista no edital, comprovando a residência em Cariacica e os títulos em competições realizadas no ano de 2017 de acordo com a categoria pretendida. O incentivo será pago em seis parcelas, diretamente ao atleta beneficiado.

Não poderão concorrer os atletas que recebem salário como forma de pagamento específico dos seus treinos e competições com carteira assinada; além de quem teve reprovado o Parecer de Prestação de Contas de parcerias anteriores; ou quem não prestou contas de recursos recebidos da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) no ano passado. Também não podem enviar propostas esportistas que estejam em fase de execução de treino e/ou competição, com o mesmo objeto do pleito cadastrado para este edital, aprovados e/ou firmados com a Prefeitura Municipal de Cariacica em prazo vigência.

Prazos

• Entrega das propostas e documentação para abertura de caderno processual no Protocolo Geral da PMC: 12 de março a 06 de abril de 2018,  às 17h

• Análise e Habilitação das propostas entregues: Do dia 07 até 15 abril de 2018, na sede da Semesp, sempre a partir das 14h.

• Aprovação de Mérito (Conselho Municipal de Esporte de Cariacica – ES): 16 a 20 de abril de 2018

• Homologação e publicação do resultado final do chamamento: 23 de abril de 2018

• Prazo para interposição de recursos: 3 dias úteis após a publicação

• Prazo para análise e manifestação dos recursos: 03 de maio de 2018

• Elaboração dos Termos de Adesão: até 04 de maio de 2018

• Cerimônia de Assinatura do Termo de Adesão: 08 de maio de 2018

Confira o Edital

Serviço:

Inscrições para o Edital 002/2018 da Lei Horácio Carlos Rosa (Bolsa Atleta Cariacica)

Prazo: de 12 de março até 06 de abril às 17h

Local: Protocolo Geral da Prefeitura de Cariacica. BR 262, nº 3.700, Km 3,0 Bairro Alto Lage.

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

Mais informações: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp). Telefone: 3354-5843, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h