Cariacica recebe Jesus Vida Verão no seu 127º aniversário

O último fim de semana de 2017 promete ser de muito louvor e adoração em Cariacica. Este ano, o maior evento gospel do Estado ganhou uma edição especial na cidade. No próximo dia 30 (sábado), a partir das 18h30, acontece o Jesus Vida Verão na área em frente à Prefeitura de Cariacica, em Alto Lage. De acordo com a organização do evento, a festa promete reunir mais de 15 mil pessoas.

As atrações do evento serão a banda Preto no Branco e a cantora Bruna Karla. Entre os sucessos da banda estão as músicas: Ninguém explica Deus, Me deixe aqui, Não pare de crer, Nossa canção, Eu te agradeço, Não quero ser mais eu, O tempo, Eu te senti e Fé na vida, entre outras. A cantora Bruna Karla também tem uma carreira de sucesso que constam as canções:  Cicatrizes, Pai eu confiarei, Como eu não poderia amar você, Deixar a lágrima rolar, Apaixonado coração,  Sou humano,  Que bom que você chegou,  Advogado fiel e Jamais deixarei você, entre outros sucessos.

De acordo com o coordenador-geral do evento e pastor da 1ª Igreja Batista da Praia da Costa, Evaldo Carlos dos Santos, esta edição do Jesus Vida Verão será uma grande festa para a cidade, pois acontecerá no dia em que o município estará completando 127 anos. “A proposta de trazer o evento para Cariacica foi para presentear a cidade. Nossa programação está aberta a todos independente da denominação ou religião”, destacou.

Ele ressaltou, ainda, que das 18h30 às 21h, o público terá a oportunidade de presenciar momentos de paz, com mensagens de esperança e música da mais alta qualidade. “Estamos fazendo o evento no mesmo formato que já realizamos em Vila Velha, Serra e Linhares. Com certeza, agradará o público”, frisou o pastor.
Trânsito

Agentes de trânsito, com o apoio das polícias Militar e Rodoviária Federal, serão os responsáveis pela organização do trânsito durante o Jesus Vida Verão. Não será permitido estacionar nas vias próximas à Prefeitura para facilitar a circulação de pessoas.

A Secretaria de Defesa Social (Semdefes) autorizou duas áreas para estacionamento de veículos: na Avenida Kléber Andrade e na Avenida Alice Coutinho. Essas áreas, inclusive, também serão usadas pelos ônibus de caravanas.

No caso específico dos ônibus de caravanas, os passageiros deverão descer na BR (na altura da Viação Itapemirim) e dirigir-se a área do palco. Ao fim do evento, essas pessoas deverão caminhar até o local onde os ônibus estarão estacionados. Tanto a BR-262, quanto as vias municipais serão sinalizadas para facilitar o deslocamento e evitar engarrafamentos.

Ambulantes

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), os ambulantes não poderão vender seus produtos nas ruas próximas ao evento. As pessoas que quiserem comercializar comida, bebida ou outros materiais terão um espaço reservado perto da Arena de Alto Lage.

As informações sobre ambulantes devem ser solicitadas por meio do telefone 3354-5113, Coordenação de Posturas.

Serviço:
Jesus Vida Verão

Data: 30 de dezembro (sábado)
Local: em frente à Prefeitura
Horário: das 18h30 às 21 horas
Atrações: Banda Preto no Branco e Bruna Karla

Clique e confira no mapa abaixo as intervenções no trânsito para o Jesus Vida Verão

planta baixa evento jesus vida verão!!-Model