Semana começa com 332 vagas na Agência do Trabalhador de Cariacica

Você que está à procura de uma oportunidade de trabalho deve ficar ligado nas 332 vagas abertas na Agência do Trabalhador de Cariacica. São oferecidas oportunidades em diversos setores e para todos os níveis de escolaridade e experiência, como técnico de enfermagem, vendedor, assistente administrativo e merendeira.


Para concorrer a uma dessas vagas, é necessário comparecer na agência, que funciona na rua João Lopes Rogério, em Campo Grande, sem se esquecer de levar Carteira de Trabalho e RG. Os candidatos são selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, eles recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista.


Caso a pessoa não encontre a oportunidade que deseja, ela pode realizar o cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência. A unidade vai acioná-la assim que surgir uma nova chance. No local, também é possível realizar o cadastro para menor aprendiz, estágios e cursos.


A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Social, e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 500 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.


Confira as vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Cariacica:
Vagas: 157
Vagas PCD: 175
Total: 332


Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 1° andar, bairro Campo Grande
Horário de atendimento: das 8h às 16h
Telefone: 3354-5510