Bairro Campina Grande terá duas ruas com nova infraestrutura

A Prefeitura de Cariacica já concluiu mais de 550 obras nos últimos três anos e meio e o ritmo de investimentos se mantém. Para continuar diminuindo o déficit de infraestrutura histórico do município, novas obras são iniciadas a cada dia. O bairro contemplado desta vez foi Campina Grande, região 12, com obras de drenagem e pavimentação das ruas Um Amor e Dois Sentidos.

Como em outras comunidades, a população sempre lembra a luta pela conquista e, em Campina Grande, não foi diferente. Há vários anos aguardando a melhoria, comemoraram o anúncio, feito na manhã desta quinta-feira (30), em frente ao campo. Na reunião, com a presença de lideranças comunitárias e do legislativo, o prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia Junior, o Juninho, assinou a ordem de serviço. Este documento autoriza a empresa vencedora do processo licitatório a iniciar os trabalhos.

"Sonhar é necessário para o ser humano, mas é necessário ir buscar a realização deste sonho. Hoje esta comunidade está em festa e de parabéns por terem alcançado mais este objetivo", falou o presidente da Associação de Moradores Erci Nicolau, o Marajá. Ele elencou que a Prefeitura havia feito reparos recentemente nestas ruas, melhorando a situação dos moradores, mas apenas o serviço definitivo, como será realizado agora, é que trazia tranquilidade aos moradores.

IMG_4476 copiar

À esquerda, dona Dalva Monteiro, vizinha do casal Edinalva e Fabriciano, todos moradores da rua Um Amor

Aposentado, Fabriciano Rodrigues, 78, também se mostrou agradecido. Ele e sua esposa, dona Edinalva Ferreira Rosa,52, moram na rua Um Amor. "quando terminarem o serviço vamos nos sentir muito felizes. Era nosso sonho este asfalto. Acho que vou levantar as mãos ao céu quando estiver tudo pronto!", exclamou Rodrigues.

O prefeito Juninho lembrou a parceria da Câmara de Vereadores na definição do orçamento, o que permite os investimentos necessários na cidade, exemplificando a divisão para este ano. "Temos recursos para cultura, R$ cerca de 1,5 milhão, como temos recursos para educação, R$ 185 milhões. O dinheiro de um não pode ser gasto com outro. Assim, com transparência, seguimos administrando a cidade, com as contas equilibradas, entregando uma obra a cada dois dias", comentou.