Inscrições do Campeonato Comunitário de Futebol de Areia começam nesta segunda (27)

Que tal reunir sua comunidade e participar do Campeonato Comunitário de Futebol de Areia? O evento está previsto para iniciar na primeira semana de agosto e envolverá tanto atletas masculinos quanto femininos. Os jogos serão realizados na Arena Alto Lage, todas as terças e quintas, a partir das 19h. A arena fica situada em frente à sede da Prefeitura de Cariacica. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp).

As inscrições para o campeonato começarão nesta segunda (27) e irão até o dia oito de julho. O representante de cada equipe deverá comparecer entre 8h e 17h na sede da Semesp, portando documento de identificação com foto. A secretaria fica localizada na Rua Bolivar de Abreu, nº 49, 2º andar, Edifício Jareta, ao lado da Faculdade Pio XII, em Campo Grande.

Para participar, o atleta precisa ser residente em Cariacica e ter no mínimo 16 anos. Caso seja menor de idade, deverá apresentar documento de autorização assinado pelo responsável legal.

No dia 15 de julho, às 19h, será realizada uma reunião com as equipes inscritas para debater o regulamento. O encontro acontecerá no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Seme), situada na Rua da Lage, nº 13, em Itaquari.