Ação Global: Copa de Futebol inicia atividades

Neste sábado (23), a partir das 14h, terá início no Matrix Music Hall a Copa de Futebol de Base Sesi/Semesp Cariacica 2015. O evento contará com 24 equipes masculinas de base das seguintes categorias: seis, sete e oito anos; nove, dez e 11 anos e 12, 13 e 14 anos. Elas competirão simultaneamente em três campos society. O campeonato será finalizado no dia de realização da Ação Global, no sábado (30). A tabela com os jogos está no final da matéria. Compareça e torça pelos nossos atletas!

Os campeões e vices receberão troféus e medalhas no palco da Ação Global, que será montado em frente à sede da Prefeitura. A competição é fruto de uma parceria da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) e o Serviço Social da Indústria (Sesi).

Tabela da Copa de Futebol de Base Sesi/Semesp Cariacica 2015

Serviço:
Copa de Futebol de Base Sesi/Semesp Cariacica 2015
Quando: De 23 a 30 de maio
Local: Matrix Music Hall – Rua Rio Branco, 2, bairro Rio Branco.