Protagonismo e empoderamento da pessoa idosa discutidos em conferência

O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Cariacica (Comdic) realizará, nesta quarta (29) e quinta (30), das 8h às 12h, a IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Cariacica. O tema central será "Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa - Por um Brasil de Todas as Idades". A conferência será na Primeira Igreja Batista de Campo Grande e contará com a participação de aproximadamente 150 pessoas.

Temas relacionados aos idosos ganham cada vez mais importância na sociedade. A conferência será uma excelente oportunidade para tratar do assunto. “Além do público e dos representantes da secretaria de Desenvolvimento Social (Semdes), incluindo a secretária Priscila Vasconcelos, já está confirmada a participação do prefeito (Geraldo Luzia Junior)”, detalhou Gerusia Nascimento de Oliveira, secretária executiva da Casa dos Conselhos de Cariacica. Informações: 3346-6333 e 3346-6301.