Conheça o mundo das flores de Holambra sem sair de Cariacica

Exemplar de "Brinco de Princesa", planta ornamental de origem romena.

Ornamentação, decoração, contato com a natureza, beleza, aroma e cor. Tudo o que está contido no universo das flores poderá ser conferido de perto na Feira de Flores de Holambra, que acontecerá em Cariacica.  A partir desta terça-feira (9) até domingo (14), no Trevo de Alto Lage, o evento que percorre o país chegará à cidade com milhares de espécies diferentes, curiosidades e uma gama de plantas que você poderá levar para casa.

Rosas do deserto, orquídeas azuis, bonsais frutíferos, plantas carnívoras. As plantas expostas no evento foram cultivadas em Holambra, município do interior paulista famoso pela produção e exposição de flores e plantas ornamentais. A feira já foi realizada em diversas capitais do Brasil, como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba. Recentemente esteve na Grande Vitória, em Serra.

Com monitores capacitados, os visitantes poderão tirar as dúvidas sobre como cuidar das próximas plantas de sua casa. E o preço caberá em qualquer orçamento, variando entre R$2,50 e R$ 150. A entrada é gratuita. O evento é realizado com apoio da Prefeitura de Cariacica, que cedeu o espaço.

Feira de Holambra – Edição Cariacica em Flores

Data: de 9 a 14 de setembro
Local: terreno em frente à Prefeitura de Cariacica, BR – 262, km 3,5, Trevo de Alto Lage
Entrada: gratuita